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Resolvido por ViitinG

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  • Tente esse aqui então : "data/talkactions/scripts/save.lua" : local savingEvent = 0 function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) ~= 0 then if isNumber(param) == TRUE then

  • @ViitinG qual seria o !save para tfs 0.4?

Postado

Acho que isso poderia ser usado pra causar um certo lag, no ot. Pois requer uma alteração na data base, e se for feita por muitos ao mesmo tempo e repetidas vezes segudias, com ctz vai bugar.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

vá em data\talkactions\scripts e copiei um arquivo.lua e renomeio para save.lua

cole isso dentro::

local savingEvent = 0
 
function onSay(cid, words, param, channel)
 
doSaveServer()
 
return true
end
 
function save(delay)
doSaveServer()
if(delay > 0) then
savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
end
end

volte em data\talkactions e abra o talkactions.xml e adicione essa tag::

<talkaction log="yes" words="/save" access="4" event="script" value="save.lua"/>

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado

@AnnaFeeh Esse script num seria o usado pela staff pra salvar o server todo n??

O amigo ai em cima qr um que os players salvem soh a si mesmos... ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Vamos tentar desta forma, vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado saveplayer.lua e adicione dentro:

function onSay(cid)
local time = 60 -- Tempo de interval (exhausted) para utilizar o comando novamente (em segundos).
 
--// Não faça alterações sem conhecimento.
local player = Player(cid)
local position = player:getPosition()
if (player:getStorageValue(201405181217) <= os.time()) then
doPlayerSave(cid, true)
Position(position):sendMagicEffect(1)
player:setStorageValue(201405181217, (os.time() + time))
player:sendTextMessge(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You has been saved your character.")
else
Position(position):sendMagicEffect(2)
player:sendCancelMessage("You are exhausted.")
end
local player = nil
local time = nil
return true
end

Em talkactions.xml adicione a tag:

 

<talkaction words="!playersave;!saveplayer;!save" event="script"  value="saveplayer.lua"/>

 

Boa sorte :)

Editado por Roksas (veja o histórico de edições)

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