Postado Maio 18, 2014 11 anos Boa Noite Pessoal do TK.. Queria pedir pra vocês um evento de capturar bandeira(CTF), sei que tem por ai, do max, tem um do skydangerous, mas eu pus, e nenhum deles funfaram, e eu vi nos coments de lá que alguns tiveram os mesmos erros que eu ... Então decidi tentar pedir pra vocês aqui.. OBS: Se eu criei o tópico no lugar errado, desculpe, não to acostumado com o tibiaking... Se me ajudarem dou REP+ por 1 Semana.. Valeu
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor Po max... Eu não to mais com teu sistema aqui não, eu tentei por ele mês passado, mas acho que o evento nem startava... e não dava erro no console... não sei oque que era, pois eu não manjo nada de script... Mas, eu vou baixar lá teu sistema, e tentar por denovo, ai se der algum erro eu te falo aqui... Um Momento rs
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor Max, tá dando um erro lá no download do seu CTF 2.0 ... Temporary Error, Retrying Estou usando o Opera como navegador... Tem como ver pra mim?
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos :Dkk boa Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Suidera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.