Postado Maio 20, 2014 11 anos Show demais em Matheus! Um excelente remake da antiga skin! Uma repaginada total! >.< Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Maio 20, 2014 11 anos Aprovado!Ficou um tesãozinho essa skin! *.* SOTW, ninguém participa! ¬¬
Postado Maio 20, 2014 11 anos chrome, não é sempre mas acontece bastante Daniel, tenta dar uma limpada no seu navegador, talvez possa ser algo relacionado à ele. Eu recomendo o uso do programa CCleaner, ele deixa seu navegador limpinho. Já aos demais, obrigado pelos elogios, continuaremos trabalhando em cima do novo visual do TK.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Acontéce o mesmo comigo @daniel. Eu uso Mozilla Firefox, limpei o histórico e tudo, mas não vejo problemas nisso, é coisa de 2, 3 segundos no máximo, mas poderiam dar uma revisada. Abraço. Editado Maio 20, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Maio 20, 2014 11 anos Acontéce o mesmo comigo @daniel. Eu uso Mozilla Firefox, limpei o histórico e tudo, mas não vejo problemas nisso, é coisa de 2, 3 segundos no máximo, mas poderiam dar uma revisada. Abraço. Hm, acontece isso toda hora? Tirando essas travadinhas de vez em quando, o site está lento ou rápido? Fiz alguns testes e vi que o TK com a nova skin está 11% mais rápido do que com a skin anterior. Enfim, mesmo assim vou dar uma analisada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.