Postado Setembro 2, 2014 10 anos Basicamente não, pois os detalhes do mapa são salvos em arquivos no computador, e por script dentro de um servidor de tibia não teria como fazer o computador baixar os maps e instalar na pasta. Talvez com OTClient tenha algo parecido, mas precisaria de estudo para isso. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Po, muito interessante lek!! parabéns Uma duvida, os players que logarem pela primeira vez vão ter o mapa fechado, com esse script ai vão aparecer os icones no mapa fechado(preto)? ia fica meio estranho o icone no meio do nada lá, até o player abrir o mapa
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Perfeito brother, muito obrigado pelo conteúdo. Aqui funcionou perfeitamente. REP+
Postado Abril 17, 2015 10 anos mlz por reviver o topico, mais seria possivel configurar novas flags como de exemplo uma imagem? ou teria que mexer na distro? Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.