Postado Junho 20, 2014 10 anos Autor Your character couldn't be created, please try again. como resolver isso ? traduza para português que você vai ver oq está querendo dizer *--* você está criando o character errado
Postado Junho 24, 2014 10 anos eu ja tentei passar meu ip do hamachi mais nimquem consequer entra no meu ot como resolvo isso ? e como crio area inicial e configuro para ir depois de criar o char ?
Postado Junho 26, 2014 10 anos Cara se tiver como disponibilizar um pra nóis com level sytem eu agradeço, tem como me mandar um tutorial sobre source tenho nem noção do que é? Tem como adicionar novas SPR no cliente dele, pra lançar novos pokemons?
Postado Julho 2, 2014 10 anos cade meus créditos? eu sou o SniX eu que montei esse topico la no tibiaking! eu que upei no 4shared pode ver la jackson roberto eu ajustei varios bugs no source, e compilei o executavel etc... Editado Julho 2, 2014 10 anos por Arone (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.