Postado Maio 22, 2014 10 anos Autor Awen* poderia concerta o download que não esta dando para baixar :3 se for possivel . Obrigado! Obrigado por avisar *--* vou Upar no 4shared @Edit Link de download arrumado (Fiz Upload no 4shared) Editado Maio 22, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos Nads ! :3 ei você poderia me ajudar ? eu queria saber como eu crio paredes, ou moves --' ou ate outft para coloca na sources? se pode me ajuda pf... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- é REP+ pelo serve, porq eu estava precisando de um servidor asim :3 Obrigado.
Postado Maio 28, 2014 10 anos O servidor é bom ! So não do rep + por : Esse Projeto Ja estava em outro forum ... A muito tempo , Você apenas refez o topico No tk. Mais fez um bom Trabalho ! Poucos tem Vontade de fazer isso '-'
Postado Junho 1, 2014 10 anos Era do tibiaking mais ja era o tibiaking hehue parece ser bom Vou baixei Erros e bugs irei compartilhar aqui @edit esqueci do seu rep Editado Junho 1, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.