Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 40
  • Visualizações 8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Duduph   vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data e abra o client.xml  procure por essa parte::      quando achar Substitua por essa:: <client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" vi

• Irei Fazer isso agora Obrigado por avisa      @Edit Links concertados 

• Obrigado por avisar *--* vou Upar no 4shared    @Edit Link de download arrumado (Fiz Upload no 4shared) 

Postado

Como abrir esse mapa no rme, pq aqui pede para selecionar a pasta do cliente 8.54 e fala que não é suportado, e no object builder tb fala mesma coisa.

Postado

Olá, estou aqui pra falar que Minha equipe conseguimos retirar o bug da NURSE JOY, e tamos com um projeto com essa base, como posso dizer, eu já era da equipe erondino huehue...

OBS: Descobrimos o porque não healava.

Postado
  • Autor

@Duduph

vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data e abra o client.xml 

procure por essa parte:: 

<client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" visible="false" data_directory="854">

<otbm version="3"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
        </client>

quando achar Substitua por essa::
<client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" visible="false" data_directory="854">
            <otbm version="3"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x475D3747" spr="0x5750B01E"/>
        </client>

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado

Ja tinha conseguido anna mais obrigado :)

Sabe como corrigie o vug da nurse nao healar os pokes? E onde configurar para poder tacar ball de longe?

Obrigado rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo