Postado Maio 20, 2014 11 anos Administrador Fala galera tudo bem ? boa tarde. Estou a um bom tempo sem mappear, mais estou querendo voltar a ativa novamente e e queria muito mexer com um mapa 10.37, porem nao consigo. Só da erro de unsuported client version. Sera que alguém poderia em dar um auxilio de como conseguir por o remers pra funcionar com mapa 10.37? Obrigado, aguardo ansiosamente pela ajuda da comunidade. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 20, 2014 11 anos Pelo oque eu sei todas as vesões acima da 9.60 você tem que importar os mapas. Para importar siga os passos: Passo 1: Primeiro você tem que criar um mapa novo: File > New Passo 2: Depois de ter criado um mapa novo vá em: Map > Properties e aonde está escrito Client Version mude para 10.37 Passo 3: Agora que seu mapa está na versão certa, importe qualquer mapa 10.37 e comece a mappear. Passo 4: Depois de ter mappeado o suficiente, salve seu mapa em um local adequado, em uma pasta específica e dê um nome para o mapa: File > Save As... Passo 5: Para mappear novamente com o mesmo mapa, siga todos os passos anteriores importando o mapa que foi salvo na pasta específica. Espero ter ajudado, abraço!
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Administrador nao Funciona o Remers que eu uso Só vai ate 10.31 alguém me ajuda colocar ele pra 10.37 Obrigado.. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.