Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Trocar o item pq ( se o anel funcionou pode deixa ele ) ? No distro nao da nada ...
Postado Maio 21, 2014 11 anos Pode deixar ele e vc comeu a função do itemaura leia meu edite la em cima... só que acho que ele dropa de bixos.. o ideal é tu usar um item que não caia de lugar nenhum e não de para obter de jeito nenhum só do jeito que tu definir pra conseguir... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Deu certo man, so queria sabe mais UM detalhe: - Como configura o tempo que o player tera disponivel a talkactions ? * local pausa = 1*24*60*60-- ( como funciona cada função dessa pra futuramente eu poder configurar de um jeito diferente, do jeito que estar ta configurado pra 7 dias ? )
Postado Maio 21, 2014 11 anos só trocar o 1 pelo numero de dias... tipo ta pra 1 dia.. se quiser 7 fica 7*24*60*60 Se duvida foi sanada? se sim marque melhor resposta para que tópico possa ser fechado Editado Maio 21, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 22, 2014 11 anos isso aí llucas, to gostando de ver! Rep + pra ti Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.