Postado Maio 21, 2014 11 anos Olá pessoal! Bom pessoal, vou ser direto! Preciso de dois scripts, vou cita-los aqui: 1º- Sistema de elevador. Esse sistema teria que ser da seguinte forma: Clicando na alavanca (id:1946) o player sobe 1 andar, e clicando na alavanca (id: 1945) ele desce. Basicamente isso. Gente é subir e descer, script de teleport não ficaria legal. 2º- Npc de Storage. Preciso de um npc que venda uma certa storage para um script que eu coloquei em meu servidor (link do script: Heal Aura System), quero um npc que venda essa "aura", o npc pedirá certos items, e em troca ele dará a "aura". Obrigado a todos! Rep+ pra quem der uma ajudinha! Oi
Postado Maio 21, 2014 11 anos Cara o do elevador pode ser um teleport um andar acima?( próprio comando /up de god faz telar um andar pra cima e o /down telar um pra baixo...) Editado Maio 21, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 21, 2014 11 anos Awen* . gostei da ideia bem eu tenho um prediu ai o player aperta na alavanca é vai subindo anda por anda ate chega no ultimo. GOSTEI :3 se arruma a script me manda tbm :3 pf
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor @llucas75 Como assim? Clicar na alavanca e ser teleportado para o andar acima? Acho que seria uma boa, mas o script eu teria que editar todos os positions, e são 7 andares, e não é só um prédio =/ Awen* . gostei da ideia bem eu tenho um prediu ai o player aperta na alavanca é vai subindo anda por anda ate chega no ultimo. GOSTEI :3 se arruma a script me manda tbm :3 pf Mando sim Editado Maio 21, 2014 11 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Maio 21, 2014 11 anos Editado Maio 21, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.