Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! 

Bom pessoal, vou ser direto! Preciso de dois scripts, vou cita-los aqui:

1º- Sistema de elevador.

Esse sistema teria que ser da seguinte forma:

Clicando na alavanca (id:1946) o player sobe 1 andar, e clicando na alavanca (id: 1945) ele desce. Basicamente isso. Gente é subir e descer, script de teleport não ficaria legal.

2º- Npc de Storage.

Preciso de um npc que venda uma certa storage para um script que eu coloquei em meu servidor (link do script: Heal Aura System), quero um npc que venda essa "aura", o npc pedirá certos items, e em troca ele dará a "aura".

Obrigado a todos!

Rep+ pra quem der uma ajudinha!  :palmas: 

Oi

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 22
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta ae: local pos = getPlayerPos(cid) local up = {x= pos.x, y = pos.y, z= pos.z+1} -- aumenta um andar local down = {x= pos.x, y = pos.y, z= pos.z-1} -- diminui um andar. function onUse(cid, it

• Pra instalar faz assim: Voce precisa ir no seu editor de mapa e adicionar um action id pra alavanca. Adiciona essa tag em actions.xml: <action actionid="ACTION ID DA ALAVANCA" event="script" v

Postado

Cara o do elevador pode ser um teleport um andar acima?( próprio comando /up de god faz telar um andar pra cima e o /down telar um pra baixo...)

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado

Awen* .

gostei da ideia bem eu tenho um prediu ai o player aperta na alavanca é vai subindo anda por anda ate chega no ultimo.

GOSTEI :3 se arruma a script me manda tbm :3 pf

Postado
  • Autor

@llucas75

Como assim? Clicar na alavanca e ser teleportado para o andar acima? Acho que seria uma boa, mas o script eu teria que editar todos os positions, e são 7 andares, e não é só um prédio =/

Awen* .

gostei da ideia bem eu tenho um prediu ai o player aperta na alavanca é vai subindo anda por anda ate chega no ultimo.

GOSTEI :3 se arruma a script me manda tbm :3 pf

Mando sim 

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Postado

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo