Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor danih, vc só colocar as coisas fora da function principal quando elas não variam com o tempo. a pos do player tem que ser pega quando ele clicar na alavanca e não quando liga o server. o certo seria: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getPlayerPosition(cid) local up = {x= pos.x, y = pos.y, z= pos.z+1} -- aumenta um andar local down = {x= pos.x, y = pos.y, z= pos.z-1} -- diminui um andar. if (item.itemid == 1946) then doTeleportThing(cid, up) elseif (item.itemid == 1945) then doTeleportThing(cid, down) end return true end função ao Usar: pega a posição do Player calcula up e down se o itemid que é clicado tiver valor igual a 1946 então teleportar pra up senão, se o itemid que é clicado tiver valor igual a 1945 então teleportar pra cima fim do se retornar verdadeiro para a função (nesse caso ele checa a função e permite ou não a clicagem, se tivesse return false ele não permitira que vc clicasse e seria como se n tivesse usado (é util pra scripts que utilizem doRemoveItem) ) fim da função ___________________________________________ Vale lembrar que não irá bugar porque nesse script ele não muda o id da alavanca ao clicar; Cara valeu brother , funcionou perfeito :DDDD Rep+ Oi
Postado Maio 22, 2014 11 anos agradeça ao danih porque ele que fez o script pra você... eu só arrumei ): Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 22, 2014 11 anos Se dúvidas foram resolvidas, por favor marque melhor resposta para que tópico possa ser considerado fechado. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.