Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor <globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua"/> Não resolveu, pois já está db.query no shop.lua Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Maio 27, 2014 11 anos Não resolveu, pois já está db.query no shop.lua <globalevent name="shop" interval="3600" event="script" value="shop.lua"/> Mano depois disso aqui se não resolver... Pegue outro server teste pra se funciona corretamente e use o server. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor Não funfou...E se eu deletar a z_ots_comunication e criar outra table igual?! Vocês sabem como criar ?! Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Maio 27, 2014 11 anos Não funfou...E se eu deletar a z_ots_comunication e criar outra table igual?! Vocês sabem como criar ?! Mano o que poderia ser, já foi indicado.. Ou você não fez corretamente o que agente indicou ou é um bug de source. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Tente esse. -- ### CONFIG ### -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication") if result_plr ~= false then repeat local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id")) local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action")) local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it")) local player = Player(tostring(result.getDataString(result_plr, "name"))) if player then local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1")) local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2")) local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3")) local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4")) local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5")) local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 local itemType = ItemType(itemtogive_id) if add_item_type == 'container' then if itemType:isRune() then items_weight = container_count * itemType:getWeight() else items_weight = container_count * itemType:getWeight(itemtogive_count) end full_weight = items_weight + ItemType(container_id):getWeight() else if itemType:isRune() then full_weight = itemType:getWeight() else full_weight = itemType:getWeight(itemtogive_count) end end local free_cap = player:getFreeCapacity() if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = Game.createItem(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do new_container:addItem(itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = player:addItemEx(new_container) else local new_item = Game.createItem(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = player:addItemEx(new_item) end if type(received_item) == 'number' and received_item == RETURNVALUE_NOERROR then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " ..id .. ";") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval..' seconds to get it.') end end until not result.next(result_plr) result.free(result_plr) end return true end
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