Postado Maio 22, 2014 11 anos Boa tarde Caros, Estou com meu template pronto de poketibia só gostaria que alguém desenvolvesse um sistema de cadastro rankings, essas coisas como criação de personagem um sistema semelhante aos sites padrões modern acc de poketibia. Se alguém se interessar por favor mande pm para negociarmos valores, obrigado. Editado Maio 22, 2014 11 anos por Masterand (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 11 anos me adc skype kaio_santos.3 Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor apareceu vários mas eu adicionei no meu skype comercial, após horário comercial assim que estiver em casa lhe adicionarei no meu pessoal mas já esta add ou add você também leonardo.vanzo.aguiaseguros e o particular cg.masterand Obrigado por enquanto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.