Postado Maio 23, 2014 10 anos Bom eu vir aqui pra perdi dois tipo de spell a primeira uma magias que heala 30% de sua vida por 15 segundos. Segunda uma magias que heala 50% de sua vida sem ser pelos os segundos. Ta ae os meu dois pedido.
Postado Maio 23, 2014 10 anos 30% de sua vida por 15 segundos. como vc quer que faça isso? ficou meio ambíguo. Durante 15 segundos ele vai recuperando quantidades pequenas de vida que ao serem somadas darão 30% da vida total ou seria ficar aumentando 30% da vida a cada segundo durante 15 segundos? A segunda seria só uma magia que recupera metade da vida? No caso ela adicionar metade da vida total ou metade da vida atual do player?
Postado Maio 25, 2014 10 anos Autor Primeiro Pedido: Durante 15 segundos ficará recuperando sua em 30% tipo se estive morrendo com 10 de life sendo meu life 100 irá heala de 30 ate chegar 100. e se tiver mais life, tipo 200 ficará healando de 60 até os minunto acabá ou até chegar 200. Segundo Pedido: tipo eu tenho 100 de life a magias ao usar healar a metade 50 a cada vez que usa a magias, agora se tive mais life tipo 1000 heala a metade 500 a cade veze que usa a magias. Editado Maio 25, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 10 anos local config = { cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 19330, effect = 12, --- efeito que vai sair mana = 40 -- quanto custa de mana } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) local i = 0 doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0) while i < config.time do i = i+1 addEvent(function() if isCreature(cid) then if getCreatureMaxHealth(cid) ~= getCreatureHealth(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end end, 1000*i) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, 36) end return false end as duas estão nesse script, pra conseguir a segunda é só aumenta a % pra 50 e colocar time = 1 daí é só colocar no spells.xml <instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS PRA CONJURAR" lvl="40" mana="0" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> OBS: lembra que se vc quiser ter as duas ao mesmo tempo no server vc tem que duplicar o script e mudar o storage. OBS2: Como a magia tem return false, ao usar ela é como se vc n tivesse usado então pra remover mana vc tem que editar pelo próprio script e não pela linha do spells.xml Editado Maio 26, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 10 anos Autor Vou testa pra ver se funcionar mando resposta vlw ficou maneiro cara obrigado. Vou fazer um novo topico pedido se tem como usa uma magias pra heala team todos que tiver na pt. Editado Maio 27, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.