Postado Maio 23, 2014 11 anos Boa tarde galera, preciso de 1 script: (A versão do meu T.F.S é a 3.0) 1. Um script que separasse os players em 2 times, 1 de roupa azul, outro de roupa vermelha. Assim que o player logar, obrigatoriamente entrar para o time que estiver com menos players. Desde já agradeço. Editado Maio 26, 2014 11 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Ajuda. Editado Maio 30, 2014 11 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos calma cara, isso é bem dificil de fazer e não é qualquer um que consegue. Dá uma olhada em scripts de Team Battle porque sua dúvida tá bem complexa e eu não acho q alguém vá ser capaz de fazer isso dai que vc quer sem nenhum bug Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Dei uma simplificada nela, vamos ver agora. Vlws Editado Maio 26, 2014 11 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.