Postado Junho 1, 2014 10 anos Sim, não precisa fazer checagem no logout, só precisa remover o valor do player do team 1 ou 2 no momento exato da morte/logout, pra rebalancear severamente e dividido exato quando o cara logar novamente. OBS: O meu war.lua não é creaturescript, ele fica na pasta data/lib. - Eu posso substituir esse ae pela parte que define os teams no meu lib/war.lua ? - Ow posso simplismente criar um outro war2.lua na creaturescripts, para os 2 funcionarem em conjunto? Ou tenho que usar somente 1 dos 2 ? Muito Obrigado! * setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor * setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar. Obrigado meu brother, SHOW DE BOLA esse !online!!! Não sou muito bom em scripts... No caso pra adicionar essa funçao, eu posso colocar no meu lib/war.lua uma onDeath, e uma onLogout: Eu imaginei que tenho que acrescentar essa 2 funções no meu lib/war.lua. Como eu acrescento pra ficar certinho? Mais ou menos assim? data/lib/war.lua: function onDeath(cid, corpse, killer) if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) end return true end Muito obrigado pela ajuda ate agr cara, rep++ Já estamos quase finalizando ! Editado Junho 2, 2014 10 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor Uma coisa extremamente importante que eu preciso também é o seguinte: fazer um sqm para remover o player do team (remover storage tbm), no caso quando o player for para o sqm do Trainer. Sabe como posso fazer isso ? Desde já agradeço!
Postado Junho 2, 2014 10 anos Uma coisa extremamente importante que eu preciso também é o seguinte: fazer um sqm para remover o player do team (remover storage tbm), no caso quando o player for para o sqm do Trainer. Sabe como posso fazer isso ? Desde já agradeço! e o Mesmo esquema que voce fez do logout e death , Nao tem Segredo : if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then << check a storage do jogador se é valor [1] setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then << check a storage do jogador se é valor [2] setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage @edit: ai ja nao sei se vai dar algum Erro no Change map quando remover essa Storage =s Editado Junho 2, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor e o Mesmo esquema que voce fez do logout e death , Nao tem Segredo : if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then << check a storage do jogador se é valor [1] setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then << check a storage do jogador se é valor [2] setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage @edit: ai ja nao sei se vai dar algum Erro no Change map quando remover essa Storage =s OKs, vlw meu brow rep+ E quanto ao sqm do trainer com essa função, eu tenho que criar um actions/script contendo o action id do sqm né? Editado Junho 2, 2014 10 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.