Postado Maio 24, 2014 11 anos Eu fiz outro mapa , mas não estou conseguindo configurar onde a Account Manager nasce , tipo eu já fui no config.lua puis as coordenadas mas não deu ... Quem ajudar é RESP+ Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Maio 24, 2014 11 anos Va na sua data base, na table players, veja coloque as coordenadas certas do player Account Manager Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.