Postado Junho 3, 2014 11 anos eu perguntei oque que vc queria no script e vc disse q era só isso. Eu abro server 1x por semana pra fazer os scripts! Quando for assim, fala EXATAMENTE oque vc quer e explica nos máximos detalhes que daí não fica nesse ping pong de "ah, tem como adicionar isso daqui?" "e isso daqui tb" "ahh, eu queria por actions" "tem como fazer por globalevents??" e me ajuda a te ajudar mais rápido. @poko360 pronto: local config = { tempo = 5*60, -- segundos pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253}, -- posição do trono tp = {x=160, y=54, z=7}, -- posição que será criado o teleporte togo = {x=139, y=55, z=7} --- posição que irá levar o teleporte } function onSay(cid, words, param, channel) doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21) doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp) for j= 0,(config.tempo -1) do addEvent(function() doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25) end, (50+(j*1000))) end addEvent(function() if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21) else doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21) end end, 1000*config.tempo) end @baiak speeds tentei fazer e não consegui... não sei usar direito o "break" e o stopEvent mas cria um tópico no suporte que talvez alguém possa te ajudar. Editado Junho 3, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor muito obrigado, ta funcionando perfeitamente, só queria 1 coisa, teria como voce colocar 1 premio quem ficar por ultimo no trono?
Postado Junho 3, 2014 11 anos Solução local config = { tempo = 5*60, -- segundos pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253}, -- posição do trono tp = {x=160, y=54, z=7}, -- posição que será criado o teleporte togo = {x=139, y=55, z=7}, --- posição que irá levar o teleporte premio = 2160, --- premio q vai dar count = 1, -- quantidade que vai dar effect = 27 -- efeito que vai sair } function onSay(cid, words, param, channel) doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21) doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp) for j= 0,(config.tempo -1) do addEvent(function() doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25) end, (50+(j*1000))) end addEvent(function() if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21) doPlayerAddItem(getThingFromPos(config.pos).uid, config.premio, config.count) doSendMagicEffect(config.pos, config.effect) else doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21) end end, 1000*config.tempo) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.