Postado Dezembro 9, 2010 14 anos Administrador Olá pessoal, durante estes últimos três dias vocês devem ter percebido que nós passamos por alguns problemas em nosso fórum, pois é, foram problemas graves que chegaram a afetar seriamente nosso sistema e olha que nós somos bem atenciosos em relação a isto. Bom, irei fazer um pequeno resumo a vocês sobre o que aconteceu, um script em meio a um trilhão falhou e começou a dar erros graves em nosso "apache" fazendo que o fórum simplesmente caísse e a conexão ficasse completamente interrompida e lenta. Eu felizmente com a ajuda um técnico conseguir resolver o mais rápido possível o erro e aproveitando o embalo fiz logo uma grande atualização no fórum, atualizando para a versão 3.1.4 (atualmente a versão mais recente do IPB) no intuito de deixar o fórum mais estável, seguro e completamente mais rápido. Porém ainda temos um pequeno problema, estamos sem a tradução do IPB para a linguagem Português BR devido ao limite de memória do PHP de nossa hospedagem está baíxissimo, porém já notificamos o nosso host e até hoje (dia 09/12/10) no período da tarde estaremos com o limite aumentado e a tradução funcionando. Nós agradecemos profundamente pela paciência de todos! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos Não terá fim. Já está tudo normalizado, só falta a tradução, o portal e alguns pequenos detalhes. rena.to
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos Autor Administrador Só falta a tradução, não sei se vou voltar o portal... =/ Daqui a pouco eu ponho a tradução. =) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos tbb vai voltar. E quando vocês vão adicionar a seção do BBOT ein e.e.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.