Postado Maio 26, 2014 11 anos Problema ao deixar o ot on, ja liberei portas, fiz tudo mais mesmo assim não consigo deixar on alguem ajuda ae
Postado Maio 26, 2014 11 anos Criou as regras de entrada no firewall do windows?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 26, 2014 11 anos Estou com mesmo problema, mas o meu é que não consigo abrir as portas no d-link dir 610, é muito osso de mecher nesse router Editado Maio 26, 2014 11 anos por BryanX (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Criei as regras, liberei as portas, mais mesmo assim não deu certo
Postado Maio 26, 2014 11 anos Vá em Computador > Abrir Painel de Controle > Sistema e Segurança > Na parte de Firewall clica em Permitir um Programa pelo firewall do windows (como na imagem abaixo): Clica em Alterar configurações. Agora clica em Permitir outro programa. Agora clique em procurar e procure onde sua distro está e selecione ela. Agora habilite as duas caixinhas Domestica/Corporativa(Privada) e Público. ISSO É PARA WINDOWS 7 @BryanX Tenta esse video: Editado Maio 26, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.