Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor @up , Adicionado os Creditos , Pois , Algumas pessoas não colocava os creditos quando divulgava a script ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Dependendo da sua versão de poketibia essa dai é para gabrieltxu 3.2 caso for outra versão troque o item id onde estiver azul , e onde estiver vermelho você troca pokemon ou codernada , e esse é para level sistem ! mano eu só não entendi essa parte do id que esta em azul pode explicar? e se tiver um script de level sistem pode passar tbm? se ajudar dou +rep
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Man uso a base do Pokemon Kpdo ... como faço pra add isso tudo... tem video ensinando nao? tipo fiz script tudo .. mais nao sei onde mudo id do bau.. e nem da ball que o pokemon vai começar ... e nem sei como achar as coordenadas alguem me ensina ?
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Tyranitar.lua:4: '}' expected near 'x' [10/10/2016 16:36:41] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Tyranitar.lua) [10/10/2016 16:36:41] data/actions/scripts/Tyranitar.lua:4: '}' expected near 'x'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.