Postado Maio 27, 2014 11 anos Onde encontro as quest's do meu servidor? Quero sabe onde eleas ficam no mapa ! Quests que tem exemplo Editado Maio 27, 2014 11 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 27, 2014 11 anos Acho que só tendo conhecimento do mapa. :/ EU ACHO. rsrs Pq tipo... ñ sei se existe um comando para ir a determinado item pelo actionID... Ta aí uma boa ideia... Um /goto pra actionID Editado Maio 27, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor eu sei onde fica 2 quest e vou deletar eses baus e as script's ai quando algem achar um bau me leva e eu coloco uma quest ali acho que é uma boa ideia mas tipo pode postar uma script de quest de 3 baus e só poder pegar um ? Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 27, 2014 11 anos local bau1 = ACTION ID DO BAÚ 1 local bau2 = ACTION ID DO BAÚ 2 local bau3 = ACTION ID DO BAÚ 3 local item1 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 1 local item2 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 2 local item3 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 3 local storageqst = STORAGE QUE GANHARÁ APÓS ABRIR O BAÚ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == bau1 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageqst) if queststatus < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Demon Legs.") doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storageqst, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end elseif item.uid == bau2 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageqst) if queststatus < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Rainbow Shield.") doPlayerAddItem(cid, item2, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storageqst, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end elseif item.uid == bau3 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageqst) if queststatus < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Spellbook of Ancient Arcana.") doPlayerAddItem(cid, item3, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storageqst, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end end return TRUE end Não esquece de configurar TUDO ISSO: local bau1 = ACTION ID DO BAÚ 1 local bau2 = ACTION ID DO BAÚ 2 local bau3 = ACTION ID DO BAÚ 3 local item1 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 1 local item2 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 2 local item3 = ID DO ITEM QUE GANHA NO BAÚ 3 local storageqst = STORAGE QUE GANHARÁ APÓS ABRIR O BAÚ Editado Maio 27, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor no caso a storage que vai ganhar é oque exatamente ? mt obrigado mas você tbm pode me passar um script de só poder pisar no piso se estiver em tal level ? Editado Maio 27, 2014 11 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.