Postado Maio 28, 2014 11 anos assim 1 item sorteia 10 itens e cada item tem sua porcentagem de ganhar tipo esse 1 item que a pessoa usa ela tem chance de ganhar 1 dos 10 itens sorteados so que 1 dos 10 itens tem seu grau de dificuldade pra ganhar tipo x item tem >90% chance de ganhar x item tem > 50% chance de ganhar x item tem > 20% chance de ganhar x item tem > 30% chance de ganhar x item tem > 1% chance de ganhar x item tem > 3% chance de ganhar x item tem > 10% chance de ganhar x item tem > 59% chance de ganhar x item tem > 40% chance de ganhar x item tem > 80% chance de ganhar tipo isso ai , vcs entenderão como é que eu quero fazer ? Editado Maio 28, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2014 11 anos Cara acho meio dificil fazer com essas porcentagens, tipo um 90% e outro 50%? tipo motherfucker. Se for algo que totalize 100% acho mais facil, mas eu sou novato talvez alguém mais experiente consiga fazer de boa.
Postado Maio 28, 2014 11 anos Você quer dez itens, onde cada um tenha sua própria porcentagem de sortear um de dez itens. Eu até conseguiria fazer, mas estou afastado faz quase um ano ou mais, quem tem os dons é o MaXwEllDeN. Se eu for fazer o script, o código ficará muito extenso, acho que o Max conseguiria diminui-lo usando for e aquelas paradas. Editado Maio 28, 2014 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor sim eu quero que um iten quando ele for usado ele sortia os 10 itens mais o ograu de dificuldade de cada um dos 10 itens .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.