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Postado

assim 1 item sorteia 10 itens e cada item tem sua porcentagem de ganhar 

 

tipo esse 1 item que a pessoa usa ela tem chance de ganhar 1 dos 10 itens sorteados 

 

so que 1 dos 10 itens tem seu grau de dificuldade pra ganhar 

 

 

tipo          x  item tem >90% chance de ganhar               

                x  item tem > 50% chance de ganhar              

                x  item tem > 20% chance de ganhar                

                x  item tem > 30% chance de ganhar                      

                x  item tem > 1% chance de ganhar                        

                x  item tem > 3% chance de ganhar                                

               x  item tem > 10% chance de ganhar        

               x  item tem > 59% chance de ganhar                           

               x  item tem > 40% chance de ganhar                        

               x  item tem > 80% chance de ganhar 

 

 

 

 

 

tipo isso ai , vcs entenderão como  é que eu quero fazer ?

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

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  • local config = {    [90] = {ID, COUNT},    [80] = {ID, COUNT},    [59] = {ID, COUNT},    [50] = {ID, COUNT},    [40] = {ID, COUNT},    [30] = {ID, COUNT},    [20] = {ID, COUNT},    [10] = {ID, COUNT},

  • Esse é o cara ... No caso esta para usar só 1 vez... Caso queira usar mais que uma vez só remova essa parte if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci

Postado

Cara acho meio dificil fazer com essas porcentagens, tipo um 90% e outro 50%? tipo motherfucker. Se for algo que totalize 100% acho mais facil, mas eu sou novato talvez alguém mais experiente consiga fazer de boa.

z_WL63_Tt.png

Postado

Você quer dez itens, onde cada um tenha sua própria porcentagem de sortear um de dez itens.
Eu até conseguiria fazer, mas estou afastado faz quase um ano ou mais, quem tem os dons é o MaXwEllDeN.

Se eu for fazer o script, o código ficará muito extenso, acho que o Max conseguiria diminui-lo usando for e aquelas paradas.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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