Postado Maio 29, 2014 11 anos Também não entendi... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Não entendi... CARA ASSIM O SEU SCRIPT TA ASSIM EU USO O ITEM AI ELE APARCE O OUTRO ITEM MAIS O ITEM USADO AINDA FICA NA BAG E NÃO PODE MAIS USAR . O QUE EU QUERO É ASSIM EU USO O ITEM ESSE ITEM QUE USEI ELE SOME E APARECE O OUTRO ENTENDEU ? Não entendi... CARA ASSIM O SEU SCRIPT TA ASSIM EU USO O ITEM AI ELE APARCE O OUTRO ITEM MAIS O ITEM USADO AINDA FICA NA BAG E NÃO PODE MAIS USAR . O QUE EU QUERO É ASSIM EU USO O ITEM ESSE ITEM QUE USEI ELE SOME E APARECE O OUTRO ENTENDEU ?
Postado Maio 29, 2014 11 anos Testa ae local config = { [90] = {ID, COUNT}, [80] = {ID, COUNT}, [59] = {ID, COUNT}, [50] = {ID, COUNT}, [40] = {ID, COUNT}, [30] = {ID, COUNT}, [20] = {ID, COUNT}, [10] = {ID, COUNT}, [3] = {ID, COUNT}, [1] = {ID, COUNT}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance_growing = {} for chance, _ in pairs(config) do table.insert(chance_growing, chance) end table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end) local chance = 0 for _, v in pairs(chance_growing) do if math.random(100) < v then chance = v break end end local item = config[chance] if item then doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".") setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Testa ae local config = { [90] = {ID, COUNT}, [80] = {ID, COUNT}, [59] = {ID, COUNT}, [50] = {ID, COUNT}, [40] = {ID, COUNT}, [30] = {ID, COUNT}, [20] = {ID, COUNT}, [10] = {ID, COUNT}, [3] = {ID, COUNT}, [1] = {ID, COUNT}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance_growing = {} for chance, _ in pairs(config) do table.insert(chance_growing, chance) end table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end) local chance = 0 for _, v in pairs(chance_growing) do if math.random(100) < v then chance = v break end end local item = config[chance] if item then doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".") setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end CARA O ITEM NÃO SOME AI O PLAY FICA USANDO DIRETO O ITEM AI N PRESTA.
Postado Maio 29, 2014 11 anos CARA O ITEM NÃO SOME AI O PLAY FICA USANDO DIRETO O ITEM AI N PRESTA. Por gentileza, desliga o caps e mostre um pouco de gratidão à aqueles que estão tentando te ajudar. Eu testei o script aqui, e está removendo perfeitamente. Mude o script para o qual, o usuário llucas75 postou e não se esqueça de por o ID do Item e a quantidade na configuração do script. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.