Postado Maio 28, 2014 11 anos e ai galera, eu denovo hoho to com um erro no meu shop, q é o seguinte... tem o shop e tudo certinho, mas não aparece imagens de items mais novos segue uma foto para verem como está como faz pra arrumar isso? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos Como tem items que aparecem, provavelmente esses outros não existem na pasta onde se localiza essas imagens, você tem que baixar a imagem e renomeá-la pro id do item. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor Como tem items que aparecem, provavelmente esses outros não existem na pasta onde se localiza essas imagens, você tem que baixar a imagem e renomeá-la pro id do item. é que nem no outro tópico, aquele seu tópico, simplesmente não sei onde jogar as pastas.... acabei de procurar a pasta q contém fotos dos items mas ela não existe :S Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 30, 2014 11 anos Solução a pasta fica em xampp/htdocs/images/items , mas esse diretório pode variar... procure ele, baixe a imagem (aconselho baixar do tibiabr.com) e cole la dentro com o id do item que irá funcionar corretamente. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor a pasta fica em xampp/htdocs/images/items , mas esse diretório pode variar... procure ele, baixe a imagem (aconselho baixar do tibiabr.com) e cole la dentro com o id do item que irá funcionar corretamente. obrigado, rep+ Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.