Postado Maio 6, 2016 9 anos Em 02/03/2015 at 11:28, Avuenja disse: Este agora, não possui dx9. Esta última compilação fiz sem... Seria possível vc fazer um Dx9 ?? é que o meu só roda Dx9 e eu nn estou achando.
Postado Maio 30, 2016 9 anos Muito obrigado por atualizar o link de download ajudou demais Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Oi pessoal, tudo bem? Então, estou com dois problemas. Coloquei musica de abertura no meu cliente de cavaleiros do zodiaco tibia, mas eu queria que tocasse musica também depois do login. Quando loga no char, a musica para. Alguem pode me ajudar? O outro problema é que queria tirar a parte de colocar o ip, o port, e escolher a opção da versão do servidor, para uma coisa fixa. Mas não sei fazer isso. Editado Outubro 25, 2016 8 anos por urso89 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.