Postado Maio 28, 2014 11 anos Eu queria tipo assim, uma alavanca que quando o player clicasse, se ele estivesse no piso correto, teleportaria ele, senão, mostraria a mensagem "Entre no piso branco". Vou mostrar o script para vocês. -- Start Config -- demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7} demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7} demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7} demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7} demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7} demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7} demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7} demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7} -- End Config -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7}) doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos) end A posição onde o player deve ficar é {x = 2171, y = 3108, z = 6} Agradeço respostas.
Postado Maio 28, 2014 11 anos Tenta aí: -- Start Config -- demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7} demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7} demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7} demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7} demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7} demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7} demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7} demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7} -- End Config -- local posPlayerCrt = {x = 2171, y = 3108, z = 7} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerPosition(cid) = posPlayerCrt then doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7}) doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos) end else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, "Entre no piso branco.") end Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 28, 2014 11 anos demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7} demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7} demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7} demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7} demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7} demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7} demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7} demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7} positionPlayer = {x = 2171, y = 3108, z = 6} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreaturePosition(cid) == positionPlayer then doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7}) doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Entre no piso branco.") end Testa esse. Editado Maio 28, 2014 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Nenhum dos dois deu certo. No EXE aparece assim: 'then' expected near '='. Mas o then está ai, então não sei o que é, mas não deu certo. @EDIT Arrumei o erro do Then, agora fala assim: 'end' expected to close function (at line 14) near 'else' Editado Maio 29, 2014 11 anos por cacete (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 11 anos Tenta esse demon1pos = {x = 2175, y = 3114, z = 7} demon2pos = {x = 2177, y = 3114, z = 7} demon3pos = {x = 2179, y = 3114, z = 7} demon4pos = {x = 2175, y = 3118, z = 7} demon5pos = {x = 2177, y = 3118, z = 7} demon6pos = {x = 2179, y = 3118, z = 7} demon7pos = {x = 2173, y = 3117, z = 7} demon8pos = {x = 2181, y = 3117, z = 7} positionPlayer = {x = 2171, y = 3108, z = 6} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreaturePosition(cid) == positionPlayer then doTeleportThing(cid,{x = 2177, y = 3116, z = 7}) doSummonCreature("Orshabaal", demon1pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon2pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon3pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon4pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon5pos) doSummonCreature("Orshabaal", demon6pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon7pos) doSummonCreature("Morgaroth", demon8pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Entre no piso branco.") end end Editado Junho 1, 2014 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.