Postado Maio 29, 2014 10 anos Olá galera do TK! Gostaria de saber como posso fazer para checar qualquer container no chão(Backpack, bag, barrel, etc..). Estou querendo bloquear X items, para que eles não possam ser jogadores dentro de qualquer container no chão. Não consegui até o momento e vim aqui saber se alguem tem alguma idéia de como fazer isso! '-' Vlw
Postado Maio 30, 2014 10 anos poderia explicar um pouco mais detalhado o que qr?? Tipo, citando itens como exemplo, citando uma situação, etc. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 30, 2014 10 anos Autor Exemplo: Não poder jogar um ITEMID 2160 dentro de uma barril no chão. Ou seja, não vai poder deixar dinheiro do jogo dentro de barril espalhados pelo mapa do jogo. Qualquer container(barril, bag, backpack) que estiver no >chão< não podera receber o ITEMID 2160. Acho que não tem como explicar melhor que isso ''-''
Postado Maio 30, 2014 10 anos Caraca mano... A restrição aí é pq ta no chão... Aí eu ñ sei como poderia ser feito ñ... :/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 30, 2014 10 anos Autor Sim.. é bem complicado ''-'' Eu tentei algo com a função onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition) mas não obtive sucesso.. =\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.