Postado Maio 31, 2014 10 anos Olá pessoal, eu gostaria de saber onde posso arrumar um distro para ot 9.81 COMPILADO WIN32 que NÃO TENHA aquele maldito bug da viplist, onde o player que tiver adicionado um jogador na viplist e esse estiver online, o player toma debug e não consegue mais logar até que o jogador da vip list dele fique offline. já baixei vários servers 9.81 só para pegar o distro e todos tem esse erro, tentei baixar também um distro da otland 0.2.15 que diz lá no tópico que é para ot 9.80 até 9.86, mas aqui no meu serv não funcionou. então, alguém poderia me ajudar nisso? obrigado.
Postado Maio 31, 2014 10 anos distro e o executavel com as dlls né se for ta aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/21376-980981-otx-server-versao-244-chronodia/ REP++
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor distro e o executavel com as dlls né se for ta aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/21376-980981-otx-server-versao-244-chronodia/ REP++ infelizmente não funcionou aqui cara, (não sei se tem algo a ver) mas, lá no download quando eu clico no link tá escrito versão 9.70, tem algumas anteriores mas não a 9.81. baixei essa 9.70 mesmo só pra ver, mas já começou a bugação. começou não lendo meu items.otb. tá foda cara aeueeaue preciso desse distro logo, espero que alguém tenha.
Postado Maio 31, 2014 10 anos Vc precisa procurar uma distro com no check itens.otb. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor cara o check do items.otb não é o problema, o distro que eu tava usando não dá nenhum erro, a não ser a droga do bug da viplist que eu expliquei ali em cima, tudo oque eu quero é só achar uma distro de ot 9.81 que NÃO TENHA ESSE BUG! se alguem me arrumar um distro desses, mesmo que tenha esse bug do otb é o de menos, CONTANTO QUE EU CONSIGA ESSE DISTRO COMPILADO 9.81 WIN32 SEM O BUG DA VIP LIST! esse é o foco!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.