Postado Maio 31, 2014 11 anos Galera, não sei se já jogaram ( TWDTibia ) é o seguinte: - lá tem uma sprite, ( um item comum ) que ao clicá-lo, dá informações da 1° missão para o personagem completar e após concluir a missão e clicar denovo, aparece informações da 2° missão, e ao concluir aparece da 3° missão.. queria muito isto no meu otserver, preciso da ajuda de vocês, por favor REP+ pra quem conseguirrr, valeuu Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 31, 2014 11 anos Pode ser tipo ao usar aparece no meio da tela as informações, ou quer que apareça no default?, O vc quer que aconteça quando ele completar todas as missões? Editado Maio 31, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor aparece no meio da tela as informações Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 31, 2014 11 anos Pode ser tipo ao usar aparece no meio da tela as informações, ou quer que apareça no default?, O vc quer que aconteça quando ele completar todas as missões? E o que vc quer que aconteça ao terminar todas que tu estipulou? Esta bem feio o script kkk mas acho que funcional function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) --parte configurável-- local storq1 = 19100 local storq2 = 19101 local storq3 = 19102 local storq4 = 19103 local storq5 = 19104 local storq6 = 19105 local qust1 = "Voce Precisa ser premium para puxar esta alavanca" --Mensagem sem completar quest nenhuma local qust2 = "Voce Precisa ser premium para puxar esta alavanca" ----Mensagem ao completar 1 missão local qust3 = "Voce Precisa ser premium para puxar esta alavanca" ----mensagem ao completar 2 missões local qust4 = "Voce Precisa ser premium para puxar esta alavanca" local qust5 = "Voce Precisa ser premium para puxar esta alavanca" local qust6 = "Voce acabou todas as quests Parabéns" --fim parte configurável, sem conhecimentos básicos não edite.-- if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust1) if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq2) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust2) if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq2) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq3) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust3) if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq2) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq3) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq4) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust4) if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq2) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq3) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq4) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq5) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust5) if (getPlayerStorageValue(cid, storq1) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq2) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq3) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq4) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq5) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, storq6) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, qust6) end end end end end end return true end COmo configurar.... Vá nas recompensas das quests que o player vai fazendo e faça de algum jeito ele ganhar os seguitnes storage... Primeira quest : 19100 segunda quest:19101 terceira quest: 19102 quarta quest :19103 quinta quest :19104 COmo fazer ele pegar o storage ? Use esta função setPlayerStorageValue(cid, 19100, 1) Exemplo primeira quest Se quiser mais quests , ou mais incrementos no script avisa... E não esqueça de configurar as mensagens que aparecem ao dar use Qualquer erro fala que eu arrumo. Editado Maio 31, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor ta, mas e a parte do item? para o player clicar no item e aparecer as seguintes informações? e tipo, eu queria que fosse uma caixa cinza, tipo quando você abre um book sabe? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.