Postado Maio 31, 2014 11 anos a senha é automaticamente criptografados e não podem entrar no servidor diz que a conta e senha estão incorretos desculpe pelo meu mau escrito, eu uso o google tradutor
Postado Maio 31, 2014 11 anos Você precisa definir, tanto no website como no config.lua o mesmo tipo de encriptação de dados, se não me engano, isso ai é sha1. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "maketas1" sqlDatabase = "pokemon" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" config.lua y el website es este http://www.tibiaking.com/forum/topic/32656-modern-aac-otpokemon-website-30-in%C3%A9dito/ esse lugar deve alterar as configurações no site?
Postado Maio 31, 2014 11 anos Solução encryptionType = "plain" Change this to encryptionType = "sha1" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.