Postado Junho 4, 2014 10 anos kkk mal.. sorry memo obs:tava dorgado quando mandei isso kkk Editado Junho 4, 2014 10 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor kkk mal.. sorry memo obs:tava dorgado quando mandei isso kkk Kkkkkkkkk nada, assim que conseguir. Me ajude. <3
Postado Junho 4, 2014 10 anos local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = true, -- se ao morrer vai perder skills magic = true, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 700000 -- até que level irá proteger o player } function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end end end return true end
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