Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem pode me dar uma simples ajuda"

bem deve ser simples;s

preciso alguem arrume esse script

-seguinte a escript e de pisar num chao e se teleportar mais ela esta teletransportando monstro quando monstro pisa ele tmb vai pra posiçao que esta eu nao quero quero so o player

local destino = {x = 1362, y = 1259, z = 6}  -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai

function onStepIn(cid, item, pos)
doTeleportThing(cid,destino)
end
  • Respostas 14
  • Visualizações 412
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local destino = {x = 1362, y = 1259, z = 6} -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == true then doTeleportThing(Player(cid), d

• opa vi um erro testa agora  

Postado
local destino = {x = 1362, y = 1259, z = 6}  -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid,destino)
return true
end

Vê aí.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Vc tem que colocar a tag em movements

movements.xml

<movevent type="StepIn" uniqueid="1992" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

e pelo remeres vc coloca o uniqueid 1992 no piso que vc deseje que teleporte....

Não se esqueça de mudar o NOMEDOARQUIVO.lua para o nome do arquivo do teu script.

Feito isso funciona :)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor

sim ta funfando mais eu nao quero que teletransporta bixo so player tipo fis aquest la mais qd bixo anda emcima ele cai na posiçao que ta script como se fose player e eu quero q ele ande emcima so player pra cai no piso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo