Postado Junho 1, 2014 11 anos alguem pode me dar uma simples ajuda" bem deve ser simples;s preciso alguem arrume esse script -seguinte a escript e de pisar num chao e se teleportar mais ela esta teletransportando monstro quando monstro pisa ele tmb vai pra posiçao que esta eu nao quero quero so o player local destino = {x = 1362, y = 1259, z = 6} -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai function onStepIn(cid, item, pos) doTeleportThing(cid,destino) end
Postado Junho 1, 2014 11 anos local destino = {x = 1362, y = 1259, z = 6} -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid,destino) return true end Vê aí. Editado Junho 1, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 11 anos Vc tem que colocar a tag em movements movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="1992" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> e pelo remeres vc coloca o uniqueid 1992 no piso que vc deseje que teleporte.... Não se esqueça de mudar o NOMEDOARQUIVO.lua para o nome do arquivo do teu script. Feito isso funciona Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor sim ta funfando mais eu nao quero que teletransporta bixo so player tipo fis aquest la mais qd bixo anda emcima ele cai na posiçao que ta script como se fose player e eu quero q ele ande emcima so player pra cai no piso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.