Postado Junho 1, 2014 11 anos 1- Alguem poderia me dizer como colocar esse spell pra quando acertar o alvo o alvo "dormir" até o fim do spell sem poder se mexer curar e etc!. (tentei colocar setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, CONST_ME_SLEEP) porem não sei oque ele faz + estava sleep pensei que dormia T-T local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -137.2, 1, -132.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setCombatCondition(combat1, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, CONST_ME_SLEEP) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.3, 0, -3.3, 0) local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end 2- Spell que carrega mana porem enquanto carrega o boneco se torna imovel e para voltar andar ter que usar o comando dnv 3- Onde editar o efeito de algumas spells? essa que postei eu sei porem tem algumas diferentes os lugares onde edita e não sei :/ Editado Junho 1, 2014 11 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Junho 2, 2014 11 anos não dá.. o máximo q vc pode fazer sem mexer nas sources é colocar doCreatureSetNoMove(cid, 1) daí ele não poderá se mexer mas se alguem passar do lado ele vai atacar normal e poderá soltar spells Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.