Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eae join, entao, que meu sinal primeiro chega no modem, depois passa pelo fio de encaixe ate o roteador wifi, e do roteador vai por wifi ate meu note, ai nao sei se faço a configuração no modem ou no roteador :(

Postado

Vixi, ferrou kkk

Bem vamos por partes.

Imagino que o seu modem é também um roteador.

Você vai precisar abria as portas tanto no roteador WIFI quanto no modem.

Então vc vai precisar fazer o seguinte, no modem vc vai precisar criar um redirecionamento de portas até o seu roteador wifi, e de lá criar um outro direcionamento de portas até o seu computador, fora que as X também precisa configurar o firewall do windows para poder liberar as portas no note

Uma coisa que vc pode fazer mas eu nao aconselho é habilitar no modem a configuração dmz e colocar nele o ip do roteador wifi, mas isso é muito perigoso.

Se tiver dúvidas pergunte novamente.

Abraços

Donate

Postado

eai, tentei liberar no roteador, no modem, fiz aql bang de dmz, tentei liberar as portas, desbloqueei no firewall e nada disso adianta, a porcaria da conexão não acontece, nem eu mesmo consigo sem usar sem o 127.0.0.1

eu fiz o virtual server no modem com o endereço do roteador e as portas do tibia, depois fiz server virtual no roteador com as portas e o ip do pc e msm assim nao passa

EDIT: fiz funfar... achei q era pra botar o endereço lan do roteador e qd botei o wan do roteador ai deu certo, não sei pq... essa informatica de ciencia exata não tem nada O.o fico com minha quimica mesmo kkkkkk

Editado por Andrezoio (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo