Postado Junho 10, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/#entry198090 Tente esse post aqui, se vc não entender ai eu tento te ajudar. Abraços
Postado Junho 10, 2014 11 anos eae join, entao, que meu sinal primeiro chega no modem, depois passa pelo fio de encaixe ate o roteador wifi, e do roteador vai por wifi ate meu note, ai nao sei se faço a configuração no modem ou no roteador
Postado Junho 10, 2014 11 anos Vixi, ferrou kkk Bem vamos por partes. Imagino que o seu modem é também um roteador. Você vai precisar abria as portas tanto no roteador WIFI quanto no modem. Então vc vai precisar fazer o seguinte, no modem vc vai precisar criar um redirecionamento de portas até o seu roteador wifi, e de lá criar um outro direcionamento de portas até o seu computador, fora que as X também precisa configurar o firewall do windows para poder liberar as portas no note Uma coisa que vc pode fazer mas eu nao aconselho é habilitar no modem a configuração dmz e colocar nele o ip do roteador wifi, mas isso é muito perigoso. Se tiver dúvidas pergunte novamente. Abraços
Postado Junho 10, 2014 11 anos eai, tentei liberar no roteador, no modem, fiz aql bang de dmz, tentei liberar as portas, desbloqueei no firewall e nada disso adianta, a porcaria da conexão não acontece, nem eu mesmo consigo sem usar sem o 127.0.0.1 eu fiz o virtual server no modem com o endereço do roteador e as portas do tibia, depois fiz server virtual no roteador com as portas e o ip do pc e msm assim nao passa EDIT: fiz funfar... achei q era pra botar o endereço lan do roteador e qd botei o wan do roteador ai deu certo, não sei pq... essa informatica de ciencia exata não tem nada O.o fico com minha quimica mesmo kkkkkk Editado Junho 10, 2014 11 anos por Andrezoio (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.