Postado Junho 2, 2014 11 anos bom galera, meu client é aquele novo lá... OTC, fiz umas modificações nos .lua dele, consegui fazer aparecer a versão 10.37 porém não consigo entrar no meu ot por ele... como faz? ele fica só carregando e tal, gostaria de ajuda, obrigado, valendo rep em :3 EDIT: esqueci de postar a imagem do erro do log do client pelo o que vi ele diz q não está suportando, mas como faço pra fazer suportar çaporra? HEUE Editado Junho 2, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 3, 2014 11 anos Vc liberou as portas do routeador de maneira correta? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor Vc liberou as portas do routeador de maneira correta? sim, tudo correto.... fiz isso muito antes de tentar usar o client... veja o erro no console do client, deve ser o not support, mas não sei como fazer ele suportar... o Avuenja não me responde nos tópicos, ele que manja dessas coisas :/ Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.