Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar mas tipo é como ta no tópico, e também a chave tem que quebrar.. não entendi muito bem, mas vou testar ai, e do um feedback Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 4, 2014 11 anos no topico nao fala nada que o item quebra mas se quiser posso editar o script, qual item que vai quebrar? em breve... http://mkbattle.com/
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor amigo, consegui fazer o funcional do primeiro script... que player usando item X estando em sqm Y vai pra posição T ... isso consegui, fiz funcional, coloquei effect e text tmb, fico bom... porém o segundo script que tá foda... é pra fazer tipo uma anihi, só que com 5 players, e o lider, no caso quem ta perto do golden pedestal usar a chave pro team entrar... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 4, 2014 11 anos Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}} {{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 1 {{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 2 {{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 3 {{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 4 {{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 5 } if itemEx.uid == 6030 then local check = 0 for _, mob in ipairs(config) do if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then check = check + 1 end end local quant = 0 for i = 1, #config do quant = quant + 1 end if check == quant then for _, mob in ipairs(config) do doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2]) end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your "..getItemNameById(item.itemid).." as broken.") else doPlayerSendCancel(cid, "Don't have players enough.") end end return true end
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Beleza, consegui fazer funcionar, deu tudo certinho... mas será que você consegue adaptar pra mim um script de check? pra só um time entrar na room e tal Editado Junho 5, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.