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marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar ;)

mas tipo é como ta no tópico, e também a chave tem que quebrar.. não entendi muito bem, mas vou testar ai, e do um feedback

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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  • A primeira já fiz só configura dentro do lua..   questnova.lua     tag é    actions.xml     A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)   questnova1.lua  

  • Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posi

  • local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 3234

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amigo, consegui fazer o funcional do primeiro script... 

que player usando item X estando em sqm Y vai pra posição T ... isso consegui, fiz funcional, coloquei effect e text tmb, fico bom...

 

porém o segundo script que tá foda...

é pra fazer tipo uma anihi, só que com 5 players, e o lider, no caso quem ta perto do golden pedestal usar a chave pro team entrar...

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local config = {
	-- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}}
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 1
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 2
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 3
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 4
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 5
	}

	if itemEx.uid == 6030 then
		local check = 0
		for _, mob in ipairs(config) do	
			if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then
				check = check + 1
			end
		end
		local quant = 0
		for i = 1, #config do
			quant = quant + 1
		end 
		if check == quant then
			for _, mob in ipairs(config) do	
				doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2])
			end
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your "..getItemNameById(item.itemid).." as broken.")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Don't have players enough.")
		end
	end
	return true
end

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