Postado Junho 3, 2014 10 anos Cara substitua o teu por esse... pra ver se pega.. --SCRIPT BY MADE LLUCAS75-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo? local item1 = 22638 --ID do item que levara use local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave if itemEx.itemid == item1 then if getCreaturePosition(cid) == player1pos then doTeleportThing(cid, pos) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.") end return true end E depois que este tiver funcionando faço pra ti pra ter um limite ou algo parecido... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 3, 2014 10 anos Autor cara ta dando a mesma coisa ainda :S mano que nem eu te falei, meu tfs pode não ter as funções que vc colcou... deve ser isso, pq não tem como dar errado assim, eu não manjo de fazer script, mas eu consigo ver que ele está certo, porém a função que não tá dando Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 3, 2014 10 anos ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script: local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then doTeleportThing(cid, new_pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end em breve... http://mkbattle.com/
Postado Junho 3, 2014 10 anos Autor ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script: local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then doTeleportThing(cid, new_pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 3, 2014 10 anos mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar? marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar Editado Junho 3, 2014 10 anos por Will Oliveira (veja o histórico de edições) em breve... http://mkbattle.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.