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Cara substitua o teu por esse... pra ver se pega..

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo?
local item1 = 22638 --ID do item que levara use
local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave


if itemEx.itemid == item1 then
if getCreaturePosition(cid) == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")
end

return true
end

 

E depois que este ^^ tiver funcionando faço pra ti pra ter um limite ou algo parecido...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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  • A primeira já fiz só configura dentro do lua..   questnova.lua     tag é    actions.xml     A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)   questnova1.lua  

  • Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posi

  • local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 3234

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cara ta dando a mesma coisa ainda :S mano que nem eu te falei, meu tfs pode não ter as funções que vc colcou...

deve ser isso, pq não tem como dar errado assim, eu não manjo de fazer script, mas eu consigo ver que ele está certo, porém a função que não tá dando

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado

ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script:

local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item
local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then
		doTeleportThing(cid, new_pos)
		else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	end
end

em breve...

 

http://mkbattle.com/

Postado
  • Autor

 

ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script:

local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item
local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then
		doTeleportThing(cid, new_pos)
		else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	end
end

mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado

mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar?

marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar ;)

Editado por Will Oliveira (veja o histórico de edições)

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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