Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 32
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • A primeira já fiz só configura dentro do lua..   questnova.lua     tag é    actions.xml     A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)   questnova1.lua  

  • Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posi

  • local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 3234

Postado
  • Autor

Cara eu acho que ele só quer que checke se o time que entrou na sala, ainda esta lá para enviar outro.

nao amigo, nao quero que dois times entrem, só um time por vez... eu fiz com que meu script simplesmente sumonasse o bixo para cada time que entrar, entendem? 

 

cara, será que você adapta aqui no meu script? é que ja editei ele... dai quero deixar como está

local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12})

local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12})

local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12})

local pl4 = Position({x = 33537, y = 32342, z = 12})

local pl5 = Position({x = 33538, y = 32342, z = 12})

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config = {

-- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}}

{{x = 33607, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33534, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 1

{{x = 33608, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33535, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 2

{{x = 33609, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33536, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 3

{{x = 33610, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33537, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 4

{{x = 33611, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33538, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 5

}

if itemEx.uid == 22607 then

local check = 0

for _, mob in ipairs(config) do

if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then

check = check + 1

end

end

local quant = 0

for i = 1, #config do

quant = quant + 1

end

if check == quant then

for _, mob in ipairs(config) do

doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2])

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

pl1:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

pl2:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

pl3:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

pl4:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

pl5:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

doCreatureSay(cid, "your group has 20 minutes to kill the demon prince, when out this time you will be kicked from room.", TALKTYPE_ORANGE_1)

Game.createMonster("Prince Drazzak", {x = 33529, y = 32333, z = 12}, false, true)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Need 5 players in correct positions to you use the golden prison key in golden lock pedestal.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in golden lock pedestal to enter in Prince Drazzak's room.")

end

return true

end

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12})
local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12})
local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12})
local pl4 = Position({x = 33537, y = 32342, z = 12})
local pl5 = Position({x = 33538, y = 32342, z = 12})

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
-- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}}
{{x = 33607, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33534, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 1
{{x = 33608, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33535, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 2
{{x = 33609, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33536, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 3
{{x = 33610, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33537, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 4
{{x = 33611, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33538, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 5
}

local from_area, to_area = {x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?} -- area que vai checar de ponto A a ponto B

if itemEx.uid == 22607 then
local check = 0
for _, mob in ipairs(config) do
if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then
check = check + 1
end
end
local quant = 0
for i = 1, #config do
quant = quant + 1
end
if check == quant then
for x = from_area.x, to_area.x do
for y = from_area.y, to_area.y do
if isPlayer(getTopCreature({x=x, y=y, z=from_area.z}).uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Already have players, you have to wait.")
end
break
end
end
for _, mob in ipairs(config) do
doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2])
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
pl1:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
pl2:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
pl3:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
pl4:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
pl5:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
doCreatureSay(cid, "your group has 20 minutes to kill the demon prince, when out this time you will be kicked from room.", TALKTYPE_ORANGE_1)
Game.createMonster("Prince Drazzak", {x = 33529, y = 32333, z = 12}, false, true)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Need 5 players in correct positions to you use the golden prison key in golden lock pedestal.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in golden lock pedestal to enter in Prince Drazzak's room.")
end

return true
end
Postado
  • Autor

obrigado pela adaptação, porém não funcionou como deveria sem nenhum erro no console também.... o que será que pode ser? será que é pq apaguei 4 linhas de players? deixando só pra um ir, pra mim fazer o teste com MC mesmo ... ou nao tem nada a ver?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo