Postado Junho 5, 2014 11 anos Cara eu acho que ele só quer que checke se o time que entrou na sala, ainda esta lá para enviar outro.
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Cara eu acho que ele só quer que checke se o time que entrou na sala, ainda esta lá para enviar outro. nao amigo, nao quero que dois times entrem, só um time por vez... eu fiz com que meu script simplesmente sumonasse o bixo para cada time que entrar, entendem? cara, será que você adapta aqui no meu script? é que ja editei ele... dai quero deixar como está local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 32342, z = 12}) local pl5 = Position({x = 33538, y = 32342, z = 12}) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}} {{x = 33607, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33534, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 1 {{x = 33608, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33535, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 2 {{x = 33609, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33536, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 3 {{x = 33610, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33537, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 4 {{x = 33611, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33538, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 5 } if itemEx.uid == 22607 then local check = 0 for _, mob in ipairs(config) do if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then check = check + 1 end end local quant = 0 for i = 1, #config do quant = quant + 1 end if check == quant then for _, mob in ipairs(config) do doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2]) end doRemoveItem(item.uid, 1) pl1:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl2:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl3:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl4:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl5:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "your group has 20 minutes to kill the demon prince, when out this time you will be kicked from room.", TALKTYPE_ORANGE_1) Game.createMonster("Prince Drazzak", {x = 33529, y = 32333, z = 12}, false, true) else doPlayerSendCancel(cid, "Need 5 players in correct positions to you use the golden prison key in golden lock pedestal.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in golden lock pedestal to enter in Prince Drazzak's room.") end return true end Editado Junho 5, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 6, 2014 11 anos local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 32342, z = 12}) local pl5 = Position({x = 33538, y = 32342, z = 12}) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}} {{x = 33607, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33534, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 1 {{x = 33608, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33535, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 2 {{x = 33609, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33536, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 3 {{x = 33610, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33537, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 4 {{x = 33611, y = 32362, z = 11, stackpos = 253}, {x = 33538, y = 32342, z = 12, stackpos = 253}}, -- 5 } local from_area, to_area = {x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?} -- area que vai checar de ponto A a ponto B if itemEx.uid == 22607 then local check = 0 for _, mob in ipairs(config) do if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then check = check + 1 end end local quant = 0 for i = 1, #config do quant = quant + 1 end if check == quant then for x = from_area.x, to_area.x do for y = from_area.y, to_area.y do if isPlayer(getTopCreature({x=x, y=y, z=from_area.z}).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Already have players, you have to wait.") end break end end for _, mob in ipairs(config) do doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2]) end doRemoveItem(item.uid, 1) pl1:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl2:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl3:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl4:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) pl5:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "your group has 20 minutes to kill the demon prince, when out this time you will be kicked from room.", TALKTYPE_ORANGE_1) Game.createMonster("Prince Drazzak", {x = 33529, y = 32333, z = 12}, false, true) else doPlayerSendCancel(cid, "Need 5 players in correct positions to you use the golden prison key in golden lock pedestal.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in golden lock pedestal to enter in Prince Drazzak's room.") end return true end
Postado Junho 6, 2014 11 anos Autor obrigado pela adaptação, porém não funcionou como deveria sem nenhum erro no console também.... o que será que pode ser? será que é pq apaguei 4 linhas de players? deixando só pra um ir, pra mim fazer o teste com MC mesmo ... ou nao tem nada a ver? Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.