Postado Junho 10, 2014 10 anos estou precisando de algum script de exp bonus para tfs 1.0 também achei algo bom relativo na otland mais parece que ainda nao conseguirão programar, segue o script achado : obs: ele add 20% na exp de cada monstro morto mais não tem correlação com a premium function onKill(cid, target, lastHit) local attackMonster = MonsterType(getCreatureName(target)) if not attackMonster then return true end local creature = Creature(target) local damageMap = creature:getDamageMap() for id, damage in pairs(damageMap) do local player = Player(id) if player then if getPlayerVipTime(player) > 100 then player:addExperience(math.floor(attackMonster:getExperience() * 0.2), true) end end end return true end creditos do imkingran Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Junho 10, 2014 10 anos Acho que uma modificadinha no script do amigo acima .. function onKill(cid, target, lastHit) local attackMonster, creature, damageMap, player = MonsterType(getCreatureName(target)), Creature(target), creature:getDamageMap(), Player(cid) if not attackMonster then return true end local RATE = 0.2 for id, damage in pairs(damageMap) do if player then if isPremium(cid) then player:addExperience(math.floor(attackMonster:getExperience() * RATE), true) end end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 10, 2014 10 anos Aqui nao funcionou, add essa tag ao creaturescripts player:registerEvent(" ") recomenda outra? Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Postado Junho 10, 2014 10 anos Amigo... COmo adicionar tags?? Quando v tem uma script.. .Vc precisa que em algum momento alguma coisa faça algo pra executar o script... Esses são as tags....(vc adiciona eles no xml) Só que quando é uma tag em creaturescript... Vc deve registar o evento em login.lua também... , Mas como criar uma tag e adicionar um evento?? Primeiramente Vamos a tag... Supondo que vc usou essa Creaturescript.xml <event type="kill" name="expkill" event="script" value="expkill.lua"/> Type ="kill" a função no script no caso é onKill... Usa o type kill.. Em onDeath usa type = "death" Onlogin --> login e assim vai.... name = "escolha um nome qualquer" event ="script" deixe sempre em script.... value = "nome do seu arquivo.lua" Agora como registrar um evento? Vc vai em login.lua , antes do último return true vc coloca essa tag... player:registerEvent(" ")(obs:dentro seria entre " ") (mas oque por dentro? o name = " " que vc definiu na tag do creaturescript). Att:lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 11, 2014 10 anos Bom llucas75 eu sei o bastante para adicionar uma creaturescripts, meu servidor é tfs 1.0 a função value=" " nem funciona mais, eu adicionei a tag no login e ao creaturescripts.xml porém não funcionou, foi isso que disse. Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.