Postado Junho 6, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player, bless, cost = Player(cid), {1, 2, 3, 4, 5}, 50000 for i = 1, table.maxn(bless) do if player:blessing(bless[i]) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem todas as bless.") return true end end if player:removeMoney(cost) then for i = 1, table.maxn(bless) do player:addBlessing(bless[i]) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are now blessed!") doSendMagicEffect(player:position(cid), 49) player:removeItem(item.uid) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa de 80k para a bless.") end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 6, 2014 10 anos Tenta ae local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 0 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(bless) do if(player:blessing(cid, bless)) then player:sendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end for i = 1, table.maxn(bless) do player:addBlessing(cid, bless) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed!" ,19) doSendMagicEffect(player:position(cid), 49) return true end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor llucas data/actions/scripts/bookbless.lua:onUse data/actions/scripts/bookbless.lua:5: attempt to index global 'player' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/actions/scripts/bookbless.lua:5: in function <data/actions/scripts/bookbless.lua:3> Luan Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/bookbless.lua:onUse data/actions/scripts/bookbless.lua:6: attempt to call method 'blessing' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'blessing' data/actions/scripts/bookbless.lua:6: in function <data/actions/scripts/bookbless.lua:1> Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/bookbless.lua:onUse data/actions/scripts/bookbless.lua:6: attempt to call method 'blessing' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'blessing' data/actions/scripts/bookbless.lua:6: in function <data/actions/scripts/bookbless.lua:1>
Postado Junho 7, 2014 10 anos Tenta agora .. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player, bless, blesses, cost = Player(cid), {1, 2, 3, 4, 5}, 0, 50000 for _, bless in ipairs(bless) do if player:hasBlessing(bless) then blesses = blesses + 1 end end if blesses ~= #bless then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem todas as bless.") return false end if player:removeMoney(cost) then for _, bless in ipairs(bless) do player:addBlessing(bless) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are now blessed!") doSendMagicEffect(player:position(cid), 49) player:removeItem(item.uid) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa de "..cost.."gps para a bless.") end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor ué ta dizendo que eu já tenho todas as bless.. eu criei um novo char e dei use e falou que já tinha todas as bless. Sem erros no distro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.