Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução

eu fiz de outra forma, eu colocoquei isso aqui que voce mencionou la emcima

 

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

ja resolvi! obrigado REP+ :D

  • Respostas 15
  • Visualizações 879
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 

  • local config = { hits = 3, -- quantos hits vai dar effect = 41, -- efeito distance_effect = 28, -- efeito de distance delay = 350, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo de

  • o dano tá aqui:     doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -getPlayerLevel(cid), -getPlayerLevel(cid), config.effect) ta dando damage do cid (quem usa a magia) no target (pessoa que tá sen

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo