Postado Dezembro 9, 2010 14 anos Ae Pessoal Espero Ajudar a todos, faz muito tempo então nem lembro mais os créditos, Tem waypoints dos bixos citados abaixo (diversas cidades mais estão por pasta e baixando vcs verão q esta tudo ogarnizadinho): - Scarabs - Barbarians - Macacos - Chackoya - Tartaturgas - TUMBAS (TODAS) - Laguna - Necromancers - Minos - Lizards - Larvas - Orcs - Port Hope - Rotworms - Trolls - Warlocks - Quara - Rook (Alguns waypoints de rook) - Goblins - Gs - Dragons - Djins - Elfs - Dark Cathedral - Cycs - Dwarvens - Islands - Travell (algumas cidades) Wpt.rar Segue SCAN abaixo: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=bf34f8241436e53c11902a1979e6a94181df302b48de15e55e7b227bb003fd23-1291925348
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos Administrador Bom, fala sobre o Waypoints, fale quais são e de onde são. (; Aah e o anexo você pode clicar em "Adicionar ao Tópico" ai você poem o download aonde desejar... =) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Bom, fala sobre o Waypoints, fale quais são e de onde são. (; Aah e o anexo você pode clicar em "Adicionar ao Tópico" ai você poem o download aonde desejar... =) Scan OK, Ademir? Podemos baixar sem preocupações?? xD ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Autor Scan OK, Ademir? Podemos baixar sem preocupações?? xD Querido colega pode baixar sem preocupações, eu nem ponho virus alias nem sei por ahehuaehuae e outra por mais q eu soube-se eu não quero oq é dos outros e sim oque é meu por consequencia do meu esforço.. =) grato se quizer baixar so n eskece de da 1 agradecimento pls
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.