Postado Junho 5, 2014 11 anos Pow cara, se ngm te ajudar até sexta, me manda pm q eu volto aqui. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 5, 2014 11 anos Amigo não sei se esta funcional, teste e me de um retorno caso não esteja funcional eu faço ficar funcional . efeitovip.lua local storage = 13540 local timeeffect = getPlayerStorageValue(cid, 13540) function onLogin(cid) function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, math.random(10,30)) end end if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "efeitovip") creaturescript.xml <event type="login" name="efeitovip" event="script" value="efeitovip.lua"/> Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 6, 2014 11 anos Autor mano eu testei aki mas deu erro olha e eu quero tbm que saia o efeito e o nome de cima do player (Vip) em vermelho. [05/06/2014 18:26:12] [Error - CreatureScript Interface] [05/06/2014 18:26:12] data/creaturescripts/scripts/efeitovip.lua [05/06/2014 18:26:12] Description: [05/06/2014 18:26:12] (luaGetCreatureStorage) Creature not found
Postado Junho 6, 2014 11 anos Testa ae local storage = 13540 local timeeffect = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local player = getCreatureName(cid) function onLogin(cid) function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, math.random(10,30)) doSendAnimatedText(pos1, "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) end end if getPlayerStorageValue(player, 13540) - os.time() > 0 then a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end end return true end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.