Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu fiz tudo conforme no topico, ele vai no pagseguro paga e volta pro meu site normal só que os points não tão sendo adicionados pro player.

• Respostas 74
  • Visualizações 17.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala linduxos do TK, hoje vim trazer para vocês um sistema que venho modificando a algum tempo. O Sistema de pagseguro automático, ao longo do script ensinarei perfeitamente como instalar/configurar.

• luanluciano93
    luanluciano93

Até onde eu sei ele usa a porta do apache ...  Nesse campo você escolhe a quantidade de pontos:  <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5"> Verificando os camp

• porque precisa de um site registrado ,aqui no meu tbm aparece isso.

Posted Images

Postado

Eu fiz tudo conforme no topico, ele vai no pagseguro paga e volta pro meu site normal só que os points não tão sendo adicionados pro player.

eu tbm, nao ta adicionando automatico os pontos nao :/

eu mesmo fiz o teste em uma conta, e nao deu certo!

Postado

Foda, eu tb fiz os testes.. Pago com cartao de crédito, recebo o dinheiro lá na conta do pagseguro normal (obvio)

O problema é que o pagseguro não está retornando os dados pro meu site automaticamente.. Nem adiciona a linha na tabela nem nada.. E nem entrar ná página de retorno está, sei disso pq coloquei uma query pra adicionar logo no inicio do arquivo, entao n passa por nenhuma condicional.. Não sei oq pode estar rolando kk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo