Postado Julho 15, 2014 10 anos Eu fiz tudo conforme no topico, ele vai no pagseguro paga e volta pro meu site normal só que os points não tão sendo adicionados pro player.
Postado Julho 15, 2014 10 anos Absolute não precisa declarar a pagina pagseguro_retorno em index.php? Editado Julho 15, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 10 anos Eu fiz tudo conforme no topico, ele vai no pagseguro paga e volta pro meu site normal só que os points não tão sendo adicionados pro player. eu tbm, nao ta adicionando automatico os pontos nao :/ eu mesmo fiz o teste em uma conta, e nao deu certo!
Postado Julho 21, 2014 10 anos Foda, eu tb fiz os testes.. Pago com cartao de crédito, recebo o dinheiro lá na conta do pagseguro normal (obvio) O problema é que o pagseguro não está retornando os dados pro meu site automaticamente.. Nem adiciona a linha na tabela nem nada.. E nem entrar ná página de retorno está, sei disso pq coloquei uma query pra adicionar logo no inicio do arquivo, entao n passa por nenhuma condicional.. Não sei oq pode estar rolando kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.