Postado Junho 10, 2014 10 anos Você adicionou e configurou isso no config.php? // Pagseguro Automático // Seu email cadastrado no PagSeguro $config['pagseguro']['email'] = 'SEU E-MAIL DO PAGSEGURO'; // Nome do produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; // Valor de cada ponto // Exemplo de valores: // 100 = R$ 1,00 // 250 = R$ 2,50 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; Adicionei sim , mais mesmo assim ta dando esse erro oq faço?
Postado Julho 6, 2014 10 anos Absolute, como eu configuro pra cada 10 reais dar 100 PP e acima de 50 reais ser double ? nao consigo configurar a URL de retorno, meu servidor tem :8090, como eu faço ? Ja foi sanado a duvida Editado Julho 7, 2014 10 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2014 10 anos Meu site tem como final :8090 e quando coloco no PagSeguro retorno da URL Invalida, tem como resolver?
Postado Julho 7, 2014 10 anos Meu site tem como final :8090 e quando coloco no PagSeguro retorno da URL Invalida, tem como resolver? Tem sim, é so tirar o :8090 do seu site, vai no no-ip.com, vai em manage host.. escolha seu ip, marque a opção Port 80 Redirect, depois coloque seu ip, e em baixo na opção de port coloque 8090. desça mais um pouco, marque a opção Mask URL e coloque em Page Title o nome do seu servidor. desça e dê update. Pronto! seu site nao tem mais :8090... mas se seu servidor nao for com cliente proprio, vai ter que criar outro ip para acessar via IP changer, pois dará conflito. Ajudei? rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.