Postado Agosto 6, 2014 10 anos Independente do valor pago o sistema esta creditando todas as vezes apenas 1 premium point. Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Quando tento comprar dá o seguinte erro: Erro 115 - O campo TIPO não foi informado. Alguém sabe me informar o motivo porfavor ?? ):
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Independente do valor pago o sistema esta creditando todas as vezes apenas 1 premium point. Verifique a função do > 5 Quando tento comprar dá o seguinte erro: Erro 115 - O campo TIPO não foi informado. Alguém sabe me informar o motivo porfavor ?? ): Use a minha donate.php Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Verifique a função do > 5 if ($NumItens >= 5) { $pontosadd = $NumItens; } else { $pontosadd = $NumItens; } Aqui está tudo certo. O que me parece é que o script esta creditando como premium points, o valor do produto, que é 1,00 quando deveria creditar a quantidade de produtos. a string NumItens esta ligada ao valor do produto como podemos ver abaixo. $NumItens = $_POST['ProdValor_1']; Estranho que o script que eu usava antigamente esta da mesma forma. Irei testar esta alteração: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$ProdQuantidade_x' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Absolute me ajuda aki por favor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39991-pedido-modificar-pagina-shoppingdonatephp/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.