Postado Junho 4, 2014 11 anos Quando crio uma acc no meu servidor, não entra nos portais pra ganhar os pokemons iniciais. Oque eu faço?
Postado Junho 4, 2014 11 anos Os portais estão com os devidos action id's?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 4, 2014 11 anos Caso seja portal de scripts, confira se está com as actionids ou uniqueids ou veja no remeres se é por position. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor Como eu saberei qual a UniqueID devo colocar? Por que eu só copiei e colei esse pedaço de mapa ae de outro servidor pelo remeres. Como eu configuro?
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor Caso seja portal de scripts, confira se está com as actionids ou uniqueids ou veja no remeres se é por position. Como eu descubro qual uniqueID colocar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.