Postado Junho 4, 2014 11 anos Galera, baixei um ot agora a pouco porém quando fui abrir ele aparece um erro dizendo que o item.otb deve ser de outra versão ou algo parecido. Segue print. Tudo que está ai é o que eu sei. Quem souber, me ajuda. Obrigado. (Sobre o MYSQL lost conection ali, faz alguma diferença?) EU NAO SEI COMPILAR E NAO FAÇO IDEIA DE ONDE FICA O ITEM.CPP (Vi em outro tópico).
Postado Junho 4, 2014 11 anos Tenta baixar outro items.otb da versão que vc qr e substitui. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 4, 2014 11 anos Amigo, pergunta 1: O MYSQL LOST não faz diferença pois ele conseguiu reconectar, deu perda e reconectou então não tem erro, mas o items.otb que está no servidor não é compatível com esta sua distro, no entanto busque uma source que seja compatível ou faça a recompilação da mesma adicionando */ e /* no check otem, para não verificar o otb. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor Que eu tenho que baixar eu to sabendo, mas onde eu acho essa versão? Meu ot, pelo que vejo, é 9.71(acabei de baixar e não tenho certeza). Qualquer coisa, se souber, me ensina a fazer aparecer a bendita pasta sources.
Postado Junho 4, 2014 11 anos Putz cara, essa versão antiga é complicado de achar as trunks para compilar retirando o otb check em, recomendo que troque o items por outro, ou procure outra source. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.