Postado Junho 5, 2014 11 anos Vc ta usando sqlite ou mysql?? @edit Se quiser me mandar sua data base, eu coloco aqui. Ou vc pode seguir este tutorial: www.tibiaking.com/forum/topic/33611-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base Se te ajudei, pf ñ esqueça de clicar em gostei aqui em baixo ======> =====> \/ \/ \/ Editado Junho 5, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Eu Nao Sei Direito Mas Tem Os Dois Aki vc Mi Ajudaria Bastante Se Cada Conta Nova Q EU Criar Vim Com 100 De hp I 100 De Mana Mais Simples...
Postado Junho 5, 2014 11 anos Mas vc qr q o hp fique igual a mana?? Tipo, ñ dê pra passar de 100?? @edit Abra seu config.lua e procure por: sqltype Aí vc me manda como ta o seu sqltype aí. Editado Junho 5, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor A Mana Vai Trava Em 100 Mas O Hp Nao O Hp Vai Aumenta Normalmente Mas A Mana Sempre Sera 100 Entendeu??
Postado Junho 5, 2014 11 anos Ok, nesse caso vc tem que executar esse comando: UPDATE `NOME DA SUA DATA BASE AQUI`.`players` SET `mana` = '100', `manamax` = '100', `health` = '100' Mas pra isso eu preciso saber seu sqltype que está no seu config.lua Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.